BRAND DESIGN
CURSO DE EXTENSÃO Sobre o cursoOBJETIVO:
Conhecer todo processo de Brand Empresarial, desde concepção da marca até as ações cotidianas de marketing da empresa, proporcionando a gestão da informação das marcas como a sua aplicabilidade no mercado.
METODOLOGIA:
As aulas são práticas, onde cada conceito, é executado, através de exemplos dirigidos e exercícios práticos, otimizando e reforçando o aprendizado.
PROGRAMA DO CURSO:
• Branding e o Projeto da Marca;
• Estratégia e Gestão do Posicionamento;
• Personalidade e a construção da identidade da Marca; Naming;
• Planejamento de marca; Definições da estratégia de comunicação;
• Manual de identidade – funções e aplicação;
• Brandbook – funções e aplicação; O Guia de expressão da marca – Expression guideline;
• Brand Sense. E-branding.
• Brand Equity.
-
Informações Gerais
- Tipo: Extensão
- Turno: Tarde/Noite
- Duração: 24h
- Coordenador: Ana Paula Batista Cruz
- Telefone: (83) 99984-5529
- Mensalidade: R$ 300
- Unidade: CAMPINA GRANDE
- Endereço: Rua D. Pedro II, 788 - Prata, CAMPINA GRANDE - PB Tenho Interesse
-
Vagas
- 25